Porque utilizar o telediário
Foco na Jornada do Motorista
O Sistema Telediário não interfere na rotina da empresa e otimiza os processos de administrativos.
A coleta de dados é automática e independente da proteção patrimonial ou de outros sistemas.
A identificação dos usuários é irrefutável.
As informações disponibilizadas são Precisas, Oportunas e Pertinentes à atividade de controle da Jornada dos Motoristas.
Tecnologias essencias, equipe comprometida
A arquitetura do Sistema Telediário está baseada nas especificações mais atuais para Sistemas em Nuvem, Internet da Coisas, Bancos de Dados e Eletroeletrônica.
Uma equipe enxuta e bastante competente é responsável por todos os desenvolvimentos e por aplicar o melhor uso destas tecnologias na criação, manutenção e atualização dos recursos do Telediário.
A solução completa do Sistema telediário é oferecida como um Seviço, dimensionado sob medida para o tamanho da equipe de motoristas que será assistido pelo sistema.
Ensaiado pelo INATEL desde 2016
O Sistema Telediário é o único submetido de forma expontânea ao ensaio para verificação de aderência à Lei 13.103, de 2015.
O INATEL foi a instituição adotada para esta avaliação por se tratar de uma Instituição Privada de Fé Pública, responsável pela homologação do REP.
A inexistência de regulamentação específica e a atuação do CONTRAN claramente direcionada ao CTB, pelo tacógrafo, e não a CLT, fazem deste trabalho um importante Atestado de Idoneidade.
Esta estratégia implementada para o Sistema Telediário é bem aceita em perícias judiciais.
É possível verificar a mensão do Telediário em sites públicos como Jusbrasil.